terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O meu mundo

Não consigo penetrar nas verdades de suas palavras (sociedade)
Ouço que no som de seus sussurros uma idéia se manipula.

(preconceito,racismo,homofobia...)
Não quero me banhar nessa melodia jamais.
E ser um personagem sem fala, nessa trama macabra.

Para mim é inaceitável,pois minha voz vai abalar toda as suas estruturas.
Mas o que posso ser?
No lugar onde minha presença engana e minha sombra é a desconfiança.

No entanto meu corpo combatido por inúmeras desigualdades
(socias, etnicas,religiosas...)
mostra um coração a pulsar lentamente (fraco,cansado,triste)

Mas não morto!
Ao término dessa melodia eu não vou ter mais forças pra me entregar.

O caminho da mudança é árduo, cheio de provações,mas não é impossível
Pois a sociedade que agride os meus direitos não descançará nem por um segundo
e eu não farei diferente.
E isso me condenará a viver no mundo.
Onde suas loucuras são minhas consciências.(presente)
E minhas consciências serão suas loucuras.(futuro)

(Rhuan Luiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário